Numa recente feira de informática, Bill Gates comparou a indústria de computadores com a automobilística, declarando que, Se a General Motors tivesse evoluído tecnologicamente tanto quanto a indústria de computadores evoluiu, estaríamos todos a conduzir carros que custariam 25 dólares e que fariam 400 km por litro.
Após ouvir estas declarações, a General Motors divulgou o seguinte comentário a esse respeito:
-- Se a Microsoft fabricasse carros:
1) Ocasionalmente, o seu carro ia a baixo na auto-estrada sem nenhuma razão aparente e você teria apenas que aceitar isto, religá-lo e seguir adiante.
2) Ocasionalmente, a execução de uma manobra faria com que o seu carro parasse, falhasse e você teria que reinstalar o motor. Por alguma estranha razão, você aceitaria isso também pacificamente.
3) Os indicadores luminosos de falta de óleo, gasolina e bateria seriam substituídas por um simples general car failure.
4) Os novos assentos obrigariam a todos terem o mesmo tamanho de rabo.
5) O sistema de air-bag perguntaria "are you sure?" antes de entrar em ação.
6) No meio de uma descida pronunciada, quando você ligasse o ar condicionado, o rádio e os faróis ao mesmo tempo, ao pisar no freio apareceria uma mensagem do tipo "este programa realizou uma operação ilegal e será desligado".
Essa é do Só Bobagem